TERMOS GERAIS DO SITE

SOBRE A PLATAFORMA

Foi desenvolvida pela empresa FLAG BRASIL e utilizado através das marcas IGREJA FORTE / SISTEMA PAZ / IGREJA FORTE com o intuito de arrecadação de doações voluntárias e fundos para Igrejas (PJ). Onde as mesmas acessam e gerenciam o painel administrativo e suas funcionalidades, assim como tem total acesso aos valores recebidos e são as únicas responsáveis pela transferência para conta sua bancária (PJ Igreja).

A utilizar os serviços deste site, você concorda e aceita a nossos Termos de Uso e todas as políticas nele descritas, tanto aqui ou em outras partes no site. É importante que leia e compreenda antes do ato da doação, a escolha de um item e o pagamento efetuado pelo mesmo indicam sua total concordância com nossa política.

Nos reservamos o direito de atualizar e alterar os Termos de Uso sempre que necessário, e você poderá sempre encontrá-lo aqui nessa página. Caso o usuário não concorde com todas as regras descritas neste Termo, deve então abster-se de utilizar ou adquirir nossos serviços.

SOBRE OS SERVIÇOS

Nossa plataforma online é uma rede de prestação de serviços para igrejas (PJ), e não para contribuintes/usuários finais com objetivo de possibilitar às igrejas que seus membros e congregados doem recursos financeiros. Os itens dispostos em cada área interna estão sujeitos à alteração títulos, nomes ou formato e podem ser alterados sem aviso prévio pela empresa contratante do serviço. A doação é feita diretamente às igrejas e não a Plataforma Igreja Forte . Os valores em cada item destinam-se unicamente a contribuintes conscientes, acima de 18 anos e responsáveis pelo uso de suas formas de pagamento. Assim, ao doar a sua igreja através de nosso site você afirma ter 18 anos ou mais e declara estar fazendo a sua doação de forma voluntária e espontânea.

DAS CONTRIBUIÇÕES

Não há produtos a serem entregues após o ato do pagamento, a não ser a impressão ou leitura do relatório mensal de contribuição em cada igreja participante.

Nosso sistema é digital, a efetivação da doação via cartão ou boleto ou saque direto via conta Mercado Pago é feita através de checkout automático (processado) via Mercado Pago. Após a comprovação do pagamento, NÃO há meios de cancelamento ou estorno.

O usuário ao fazer sua doação, tem ciência que estará doando á sua igreja (que lhe forneceu o Link de Acesso ou QR Code) e não existe uma contrapartida por parte do site Igrteja Forte, a nção ser de sua própria igreja, esperando dela, a utilização correta das arrecadações na manutenção de sua estrutura de funcionamento.

DA DOAÇÃO

A doação é feita através de nossa plataforma segura e do Mercado Pago e você pode escolher a forma, o cartão e a hora que melhor se adequar

DOS VALORES

Por se tratar de doação voluntária e expontânea, cada item referente a doação têm seu campo de valor aberto, onde o contribuinte é quem informa o valor a ser doado. Alguns itens dispostos no site podem ser retirados ou alterados ou excluídos sem aviso prévio.

DAS MUDANÇAS NOS TERMOS

Os Termos de Serviço sempre estarão disponíveis nesta página de forma atualizada. Assim, reservamo-nos o direito de atualizar, modificar ou substituir qualquer parte destes Termos de Serviço, publicando aqui as atualizações e modificações.

DO CANCELAMENTO / ARREPENDIMENTO

Dado a natureza dos itens dispostos, e sua livre e espontânea escolha do valor informado de acordo com as especificações de cada igreja Contratante, o direito de arrependimento não se aplica à doação voluntária exclusivamente digitais neste site, visto que é IMPOSSÍVEL a DEVOLUÇÃO ou o CANCELAMENTO do item adquirido, pois toda e qualquer contribuição é destinada unicamente à igreja que utiliza deste serviço. Assim, não haverá devolução de pagamentos caso o usuário alegue o arrependimento pela doação. O usuário está previamente avisado e ciente desses termos, de forma que pode optar por não doar se não estiver de acordo.

Não espere.
Começe hoje!

VAMOS LÁ!

Adoraríamos que nos visitasse!